Visitas da Dy

terça-feira, 23 de julho de 2019

Nômade



Pairo sobre o seu peito deserto.
Sou como o calor do sol nascente.
Sou de desejos como a crescente.
Sou como a tempestade em tardes vazias
Sei como encantar e fazer tremer
Sei mostrar a dor e trazer a calmaria.
Como o sol, sou chamas,
Como a lua, liberdades.
Não me prenda muito mais além de suas mãos
Nem tão fundo em seu coração.
Eu posso voar é só lhe deixar pó(esia).
Recita-me enquanto sou seu verso.
Faz-me, em seu colo, sua bênção
E aproveite minha voz macia:
É por seus ouvidos que ela vaga,
Sussurra e acaricia - estou sua
Sou nua
Livre
Lua
Palavra de tempo antigo
Voando solta como andarilho
Ser alado que pousa por querer
E morre ser for presa no ninho.
Sou caminhante, agora, em seu deserto.
Nômade pela vida.





0 Comentários:

Postar um comentário