Visitas da Dy

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Avenida Paulista




“Alguma coisa acontece no meu coração”
Quando vejo, pela primeira vez,
Essa imensidão
O grande medo se desfez
Sobrou aqui o deslumbramento,
Vontade de me perder de vez,
Não piscar nem um momento,
Pra não perder essa beleza,
Essa correria,
Essa riqueza,
Essa poeira que voa no dia a dia,
Esse emaranhado de concreto e ferro
Essas buzinas ritmadas
Que levam as vidas cotidianas
Para as suas rotinas
E que levam consigo  o meu domingo
E meu cansaço
E me deixam com saudade do amanhã
E com vontade de seguir por essa reta
Até que ela se encontre com sua paralela
Em algum lugar do infinito.

** Brincando de poetar em plena Avenida Paulista, bem do ponto de onde essa foto foi tirada, olhando o MASP e toda a beleza que essa avenida possui. **

0 Comentários:

Postar um comentário