Visitas da Dy

domingo, 16 de setembro de 2012

Seu Riso




Olhando tudo o que tenho,
Acredito que nada mais me falta.
A não ser o seu sorriso,
Que eu queria ter.
Queria poder guarda-lo numa caixinha
Dessas de veludo preto,
Onde se guardam aquelas joias.
Aquelas pedras que acreditam ser tão valiosas.
Eu guardaria ali um pouco de você.
Seu riso solto, lançado no ar,
Aquele dado no meio da tarde,
No meio da correria.
Aquele que de tão vivo faz a gente rir também,
Me faz desligar do mundo.
Queria poder guardar o exato momento
Em que seus olhos sorriem,
E enchem os meus de felicidade.
Queria guardar aquele riso de cumplicidade pueril,
Aquele que damos quando não há muito motivo,
Mas que parece ser dado por algo escondido.
Queria guardar a moldura bonita que fica no seu rosto
Cada vez que solta um riso frouxo,
Cada vez que deixa sair um hino de alegria,
Que se espalha pelo ar,
Que me chega aos ouvidos,
E que me faz gargalhar.

0 Comentários:

Postar um comentário