Visitas da Dy

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Café com Tristeza




E como quem não quer nada,
Irá me convidar para um café.
Aceitarei feliz.
Alegro-me com seus convites.
Por mais que saiba que dali sairão palavras de despedidas,
Que irei sofrer, eu vou!

(Mas não chorarei na sua frente!)

Tomarei um chá bem quente
Para queimar a língua e as palavras
Todas aquelas que não terei coragem de dizer
E as engolirei, quase sufocada.

Ao final de quarenta minutos vai pegar nas minhas mãos.
Vai dizer que sente muito, mas que o caminho é longo.
Vai pegar seu guarda-chuva.

Vou te imaginar com um chapéu,
Só pra despedida ficar mais charmosa,
Menos dolorosa.

Vamos nos olhar e você vai sair.
E eu...

Bem... 

Eu vou continuar ali,
Com meu café
E minha tristeza.

0 Comentários:

Postar um comentário