Visitas da Dy

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

(Des)Construção



Devagar construímos nossas bases
Levantamos cada tijolo daquilo que somos
Sempre nos acreditamos fortes
Difícil é quem se assume fraco.
Eu me assumo.
Construí minhas bases de sonhos
E corri atrás deles todos os dias
Leve, guerreira, apaixonada.
Tive sucesso até quando perdi:
Com as lágrimas que derramei fiz um belo lago,
Hoje, rodeado de flores.
Sento-me em sua margem para refletir.
Ele me mostra que nada é completamente bom sem o mínimo de dor.
A dor dá uma certa leveza na boca depois que passa.
Dá aquela sensação de que se fez tudo,
Se passou por tudo, se viveu tudo.
Confesso que me fiz forte, mas não durou muito.
O bom é se assumir como se é: limitado!
Eu fui. Eu sou.
E assim aprendi, construi, perdi, vivi!

0 Comentários:

Postar um comentário