Visitas da Dy

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Peleja



Resultado de imagem para redhair fight fantasy art


Eu vi a Estrela da Manhã rasgando o céu.
Eu estava lá, bem perto dela, voando.
Eu a vi em luta contra a escuridão,
Rasgando o véu da noite,
Parindo o dia e sua claridade.
Eu vi a derradeira hora,
O último suspiro noturno,
Que era também o choro primeiro do que é novo.
Eu vi a terra quase estremecer diante da beleza.
Vi seus olhos castanhos nas sombras
Que escorriam pelas areias do deserto.
Vi sua força de beduíno em cada curva do vento
E me fiz silenciosa em encanto e contentamento.  
Vi a dança de meus sonhos despertos,
Minhas loucuras sãs e verdades vãs
Vi a cidade despertar para sua rotina
E ninguém perceber que céu e terra lutam...
Ninguém perceber que a Estrela da Manhã peleja por nós,
Que ela se doa e abre caminho para o Sol,
Que ela é resiliente e deixa de brilhar
Quando o primeiro homem sai da cama.
Eu vi os homens esquecendo o brilho nos olhos,
Esquecendo palavras sutis.
Vi o apagamento da chama do amor,
Mas sei que ele é como a Estrela da Manhã:
Ofusca o brilho e não deixa de existir,
Finge esquecimentos, mas sempre está ali,
Vigilante, pelejando por nós,
Rasgando os céus e as tempestades

0 Comentários:

Postar um comentário