Visitas da Dy

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Chama Viva



Carrego seu afeto em meu coração,                             
Mas o que me fascina é o calor de suas mãos.
É o deslizar que elas dançam
De meus ombros a meus quadris.
É da força pouca que me imprimem
Enquanto me morde a boca             
E sou toda arrepios,
E sou toda entrega
E sou toda sentidos.
Extrapolam-me a boca todos os meus desejos
Faltam-me as palavras, os ares, os ais
Sou indefinidas sensações
Confusas certezas de que quero mais
Sou a moura encantada da fonte refrescante
Deixando que beba da água que sou guardiã
Sou moça, bela, mulher-madura, anciã
Sou a que se estende sob seus olhos, delicada cortesã
Sou fogo que queima agora
Chama viva, chama meu nome

E serei bem mais do que pode esperar...

0 Comentários:

Postar um comentário