Visitas da Dy

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cantora de Bar



Eu sempre quis ser

Uma cantora de bar

Dessas que se arrumam com uma flor no cabelo

Um batom vermelho

E na voz um blues...

Eu sempre quis cantar

 pra te conquistar

Pra te causar arrepios nessa pele

Pra sussurrar meus segredos

Mais ardentes

Em seu ouvido

E te ver tremer...

Mas no seu palco eu não tenho plateia

Eu não tenho atenção

É que você não aprendeu

A ouvir minha canção....

Eu sempre quis ser

Uma cantora de bar

Dessas que se arrumam com uma flor no cabelo

Um batom vermelho

E na voz um blues...

Eu sempre quis cantar

Meio leve, assim meio sem jeito

Brincar de não ser eu

Ser uma diva no palco

E arrasar com um jazz

Só que  minha voz não dá samba

Então eu fico aqui com o rock’n’roll

(o que eu sempre quis ser!)

0 Comentários:

Postar um comentário