Visitas da Dy

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ausência




É quando o tempo fica assim

Meio frio

Meio úmido

Meio triste

Que percebo mais a sua ausência

Nos dias bonitos eu ainda me distraio

Vejo flores

Vejo rios

Vejo amores

E fecho os olhos pensando em você

Imaginar que pode chegar

A qualquer momento me faz bem

Sempre acho que vai abrir a porta

Que vai me trazer seu sorriso

E, nas noites quentes, durmo pensando nisso

.

É quando o vento entra sem pedir licença

Quando ele sacode minha cortina,

Quando causa arrepio na pele

Que sinto a sua ausência

Sem seu abraço,

Sem seu calor,

Sem seu carinho.

A cama parece dobrar de tamanho

O colchão parece de gelo

Mas o que mais me faz falta

É a sua companhia

Alegria dos meus dias.

É quando me vejo assim tão triste

Tão sozinha

Tão irreconhecível no espelho

Que sinto mais forte

A sua ausência.

0 Comentários:

Postar um comentário