Visitas da Dy

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Obrigada!



Uau!
Fazer aniversário pra mim nunca é uma tarefa fácil. Não sei o que faria se alguém que gosto muito não me felicitasse. Não sei o que fazer com os parabéns que ganho!
Sou inconstante! Confusa, mas gosto de receber o carinho de quem me rodeia. E gosto muito de retribuir esse carinho.
Hoje, meu aniversário, recebi muitas manifestações de carinho... telefonemas, mensagens, e-mails. Não sabia como fazer para agradecer, resolvi escrever.
Nunca sei se me faço compreender, mas é necessário que eu diga o quanto cada uma dessas manifestações me fez mais feliz. É como se renovasse os ânimos para a caminhada de mais um ano.

Ter amigos é ser merecedora da confiança. É estar rodeada de quem não se importa com o QUE eu sou, mas com QUEM eu sou. Afirmo, sem medos, que aqueles poucos que me honram com o título de amigos já passaram histórias incríveis ao meu lado, onde dividimos o ombro, o guarda-chuvas, o almoço, o texto da faculdade, os sonhos, as alegrias e algumas lágrimas.
Tenho amigos que são como irmãos, só que nasceram de mães e pais diferentes, em cidades diferentes, com temperamentos que aprendi a conviver, que os escolhi por afinidade e, mais ainda, que me escolheram, por isso sou sempre muito honrada e grata.
Ser escolhido é coisa maravilhosa: é cativar o outro mesmo sem querer, porque passa-se a morar no coração, a transitar junto da alma, a ser parte da vida, da história do outro.
Ter um amigo, pra mim, é ter uma razão pra acordar: meu amigo pode precisar de mim! É ter alguém com quem contar: amigo, salva-me! É falar sem usar palavras, é ter em quem pensar quando a música toca, é saber o que é amar sem que haja amarras ou desgostos, já que a amizade é o amor que nunca morre, como diria Quintana!

Para todos meus queridões, que me fazem feliz a cada dia, um muito obrigada e um EU TE AMO grandão assim!
Vocês fazem dos meus dias uma caixa de lápis de cor para eu pintar o mundinho cinza e sem graça que nos cerca!

0 Comentários:

Postar um comentário