Visitas da Dy

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Doc Du


Às vezes eu choro. A lágrima fica incontida teimosa, mais do que eu, e cai. Rola como cachoeira pelo meu rosto, desfiladeiro de sentimentos. Hoje eu chorei. Um choro tão leve e despreocupado e orgulhoso e feliz.
Há quase 10 anos a vida me presenteou com um amigo que queria ser médico, mas estava se preparando para ser historiador. Há quase dez anos eu disse: “Menino, não desista! Eu vou precisar de um médico de confiança um dia!”
Há quase 10 anos ele pensou... lutou... estudou... há quase dez anos brindamos a nossa amizade e hoje eu tenho um médico de confiança! Eu tenho pra quem ligar e perguntar se vou morrer porque durmo pouco, se estou doente porque não consigo me desligar do mundo, se vou morrer depois de um acidente de trânsito.
Orgulhosamente eu compartilho da felicidade de vê-lo como médico, mais do que uma profissão um sonho, um dom!
Que tenha muito sucesso, meu amigo!
Que seu caminho seja de muita luz!
Obrigada por me deixar fazer parte dessa história e por ser o MEU MÉDICO DE CONFIANÇA!

Obrigada por ter abandonado o curso de História! Tenho certeza de que fez o melhor por você e pelo mundo!

0 Comentários:

Postar um comentário