Visitas da Dy

sábado, 2 de novembro de 2013

Ponto Final II


Não me traga as suas verdades
Porque elas já não me cabem.
Não me diga que ainda me ama,
Suas palavras não me dizem nada.
Já cansei de sorrir na foto de sua estante
Acabou, tudo chegou ao fim, cansei de ser seu joguete.
É assim: final de tarde,
Um ponto final,
Rasura no texto,
Num dia de domingo
Sem nenhum pretexto.
Sou brinquedo velho deixado no quintal.
Não me venha com seus sorrisos,
Eles estão amarelos.
Os seus braços não enlaçam a mim,
Não sou a princesa desse castelo...
Tire logo os seus olhos frios da minha pele,
Acabou, tudo chegou ao fim, cansei de chorar por ele.
É assim: final de tarde,
Um ponto final,
Rasura no texto,
Num dia de domingo
Sem nenhum pretexto.
Sou brinquedo velho deixado no quintal.
Eu mudei, já fechei a conta,
Paguei os meus juros
Com minha melhor moeda
Siga o seu caminho,
Cada um na sua
Esqueça meu rosto

É só mais um ponto final.

0 Comentários:

Postar um comentário