Visitas da Dy

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Trânsito





Nada de lista de desejos.
Nada de  nome em agenda.
Pega esse telefone e liga:
Transborda meus pensamentos,
Encha-me com sua voz,
Essa malemolência causa-me arrepios.
Desista do telefone.
Bata à minha porta.
Invada meu quarto.
Roube meu sono.
Domine aqui, no meio da sala, a inconstância que eu sou.
Jogue ao vento minha pose de quem finge o que não quer.
Escancare o que deixei pré-dito:
Quero.
Vem, ignore o relógio, o meu cansaço, minhas desculpas.
Ignore a preguiça, minha falta de jeito, a loucura.
Entre querer e fazer, trânsito!
Ignore os protocolos e as boas maneiras:
É uma boa maneira de capitular,
De parar de querer e realizar.
Não deixe a desejar o desejo:
Vem.
E me tome com vinho,

Sabor, aroma, intensidade e um tanto de carinho.

0 Comentários:

Postar um comentário