Visitas da Dy

sábado, 27 de outubro de 2012

Flores de Libertar

              *** Hoje nem vou postar um texto meu. Depois de muito tempo postando só coisas autorais, hoje vou postar um texto que foi feito pela minha MÃE! Pois é, ela escreve também! ***





              Do muito que falo, faço ou escrevo só nas entrelinhas estão meus segredos e aos sábios de mim, o reconhecimento daquilo que realmente sou eu.

              Embora eu nada queira senão a minha tão sonhada liberdade, que ela nunca seja castrada e seja sempre preservada...

              Sou de ir e vir,de ser e estar, de chorar de rir e rir de chorar... de ter e ser todinha eu, minha só minha e de mais ninguém. Sou
 de amar, de me dar dar, me perder e me achar, mas não sou de julgar, de reprimir ou processar, sou de voar e lá das alturas me atirar, sem medo de me quebrar...

          Sou de nuvem, de ar, de sonhar, não fui feita pra me desmembrar, sou inteira num eterno sonhar...

           Não sou tua, não sou minha, não sou de coisa alguma e nem de nenhum lugar. Sou apenas eu, de um verde no olhar pra esperança mostrar, de um rápido caminhar pra nenhum lugar. Mas certamente vou chegar, vou estar lá onde sei que vou me encontrar, mas enquanto isso vou me perdendo e me achando pelo fascínio que é viver de sonhar semeando flores de libertar...


(escrito em 29/07/2012...Edna )

0 Comentários:

Postar um comentário