Visitas da Dy

sexta-feira, 9 de março de 2012

Poeminha da Descoberta



E se me prendes com teus olhos

Pra sempre ficará nos meus.

E se me deixas livre, sem amarras,

Eternamente caminharei ao lado teu.

Porque não gosto de laços de fitas.

Gosto de algemas invisíveis

Que prendem a nossa alma

Dentro de um coração.

Escuta, amado, canto pra você!

Senta ao meu lado!

Olhe as flores e os pássaros!

De perfumes e cores o dia se enfeita,

Com sorrisos e abraços o dia ganha leveza!

Segura minha mão apertado, palma colada com a sua

Mas solta na hora certa: às vezes é preciso ir.

Eu vou ali,

Mas volto já!

Descobri meu lugar é aqui

Perto de quem gosto,

Perto de quem nasci para amar!


*** Brincadeira feita em Campinas, noite quente, insone, aproveitando a hospitalidade de minha amiga Zenilde! ***

0 Comentários:

Postar um comentário