Visitas da Dy

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aquarela



Tic-tac... tic-tac...

Passa o tempo, tic-tac.

Não, não passa o tempo.

O relógio parou.

O ventou não soprou.

A noite não passou.

Estou suspensa no ar

E sequer sei voar.

O medo de altura me faz não voar.

Me faz não desligar, só pensar.

Nem sei o que pensar, nem sei do que se trata.

Ou sei... Ou esqueci.

Certas coisas é bom nem lembrar

Certas coisas é bom nem sentir.

Vou tomar um café gelado

Só pra distrair

Vou sair, andar por aí.

Se chover, danço entre os pingos.

Se for dia de sol, me enrolo em sua cabeleira loira.

Se o dia for cinza, pinto o céu de lilás.

Se tiver você é carnaval.

Se estiver só eu, faço vendaval.

Hoje o tempo não passou...

Hoje a hora agarrou...

O café gelado acabou...

E continuei parada no ar,

Meio sem ar,

Meio sem mar,

Meio sem saber se ia pra lá, pra cá, pra acolá.

Meio sem entender,

Por isso resolvi escrever.

E o dia eu vi só pela vidraça da janela

Risonho, como se fosse pintado em aquarela.

0 Comentários:

Postar um comentário