Visitas da Dy

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Edylane - por Ubi de Sá

Pessoas queridas que visitam esse blog, recebi dois poemas lindos!
Joias das mais raras, palavras das mais belas combinadas!

Meu querido Ubi de Sá escreveu estes poemas para mim e compartilho com vocês, como uma maneira simples de homenagear aquele me me homenageou!




Edy

Vou embora de mansinho
na estrela da saudade,
mas te deixo a minha história,
guarda-a se tens vontade.

Deixa a chuva cair sobre meu nome,
se quiseres traz o sol do teu desejo
mas prefiro a languidez da lua
que lembra o pálido traço do beijo

Se sentires minha falta
no longe das madrugadas,
pensa que ainda sou canto
na tristeza das toadas.

Abraça-te em meus versos,
vestígios vivos da verdade louca
de que foste idéia nos meus sonhos
e que existi como palavra em tua boca.

(Ubi de Sá)




e o outro...




E os meus dias são noites
e duram o espaço
de um esquecimento.

Quando me vou de ti,
pleno de infinito,
ressoam meus sonhos
de impossível azuis,
feitos de palavra e poesia.

Então torno-me silêncio
na noite do meu dia


Até o nascer de uma nova lua.

(Ubi de Sá)

0 Comentários:

Postar um comentário