Visitas da Dy

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cantinho da Poesia


Chegamos ao final de 2012.
Tenho muito o que agradecer.
Por mais 365 dias pude contar com o apoio de amigos que nem sempre estão fisicamente ao meu lado, mas que virtualmente, espiritualmente, amorosamente estão sempre comigo.
Feliz daquele que pode acordar com um “Bom dia” que veio de Campinas, da Espanha, do Maranhão ou qualquer canto do Brasil e que foi dado realmente com a intenção de que o seu dia seja realmente bom.
Eu tenho o privilégio de ter amigos que moram longe, muito longe, mas que estão tão perto, que chego a sentir os seus olhares em cada mensagem. Sinto seus abraços apertados e sinceros quando nos falamos diariamente.
Há muito tempo atrás, alguns anos, um grupo de pessoas que participava de uma comunidade do Orkut começou a se falar com mais e mais frequência. As trocas de canções e poesias já não bastavam.
Criamos um bar virtual. Lembro com saudades do Zé, nosso garçom e da Dinah, nossa cozinheira, que nos serviam prontamente e que nos colocavam à par de tudo o que nos passa na nossa ausência.
Nosso bar foi ficando pequeno. O virtual já não nos cabia mais. Começamos a nos encontrar no mundo real. Deixamos para trás toda nossa correria, todos os nossos compromissos e resolvemos ser luz não só nas redes, mas nas vidas, no dia a dia uns dos outros. Aos poucos a turma foi se conhecendo e hoje participamos todos juntos de nossas vidas: todas as nossas alegrias, angústias e conquistas são partilhadas.
Juntos acompanhamos a gestação de San e o nascimento de nossa mascotinha, Sofí, as vitórias de nosso querido Mário, atleta de primeira, as histórias divertidas de Carol, Z, Fatinha, Ubi, Alê, Leandro, Celso, Angela e eu.
Hoje somos amigos queridos, tão especiais que não sabemos mais ficar longe: passamos nem que seja pra desejar um bom dia, deixando a certeza de que somos realmente especiais.
Chegamos a mais um final de ano e eu tenho muito a agradecer a cada um de vocês, meus queridos amigos virtuais-reais, presentes que surgiram em minha vida e que sem os quais eu não consigo passar mais um dia sequer.
Eu amo vocês um tantão assim!
Que venha 2013 com suas surpresas, suas correrias, suas alegrias e nossa amizade!
Um brinde a nossas vidas!
Um brinde a esse amor que nunca morre chamado AMIZADE!

0 Comentários:

Postar um comentário