Visitas da Dy

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Terapia


Decidi, há uns 20 dias, que ia procurar uma terapia.
Quem sabe alguém que estudou anos de psicologia poderia me entender?
Fiquei com a ideia fixa na cabeça.
Resolvi, então não fazer terapia nenhuma: não tenho tempo pra isso! E, bingo! A questão é a falta de tempo!
Eu não me entendo porque não tenho mais tempo pra mim! Há quanto tempo não converso comigo mesma, num papo animado! Há quanto tempo não me dou ao luxo de brincar uma coca-cola com gelinho e limão só com a garrafa e eu na sala, conversando com o vento, admirando a lua? Muito, muito tempo.
Descobri que não preciso de terapia. Preciso é me encontrar! Sair a procura de mim mesma e curtir – em tempos de facebook essa palavrinha está famosa! – cada segundo do encontro de Edylane com Edylane.
A melhor terapia de todas é sair andando sem rumo, na beira da praia, sentar na areia, molhar o pé na água de sal, ver a lua e conversar com você mesma… porque as respostas que busco sempre estão nas perguntas que me faço.


4 Comentários:

Celso Junior disse...

BINGOOO!!

Rssssssss...

XD

Celso Junior disse...

Vamos fazer isso nessa Sexta, Sábado ou Domingo!?!? Pago a água de Coco!! Rssssssss...

Queria saber quem foi o fdp que determinou cocô para merda... Uhauahauahauahauah. Confunde sempre com a fruta.

Dy Eiterer disse...

passarei o fim de semana em juiz de fora... é dia dos professores e tenho um programa marcado desde o ano passado para essa data...

fernanda disse...

que inveja da praia, areia, mar e coco!!!!

Postar um comentário