Visitas da Dy

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Agradecimentos


Boa tarde, queridos frequentadores desse blog!

Embora eu seja uma viciada em internet e viver no mundo cyber há muito tempo, cometi um grave erro com este blog: não coloquei um contador de visitas!

Não que eu esperasse um número de visitantes, mas soucuriosa, muito curiosa.

Mas, para suprir isso vinculei a um sistema de análises que faz a contagem de acesso e tive uma grande - e grata - surpresa!


Pasmem!

Pasmei!

O que começou como um blog de desabafo, de catarse, uma brincadeira pra ajudar a passar o meu tempo e pra esvaziar, entre outras coisas, toda a tristeza que se abatia sobre o meu coração ao mudar-me de cidade, está ganhando proporções gigantescas pra mim: virou vício escrever!

Agora faço da caneta e do papel a minha arma contra o tédio!

Escrevo tudo!

E o mais legal é que vocês leem!

Isso não é fantástico?

Aos poucos vou aprendendo a não me envergonhar com meus textos...

Aos poucos vou aprendendo a receber as críticas e os elogios e esses guardo no bolso com muito cuidado: pra não perde-los pelo caminho!

Encontrei uma imagem que ilustra bem o que venho fazer nesse blog quase todos os dias: venho aqui pra escrever o que vi acontecer, o que vivi e o que ouvi alguém dizer!
Continuem me visitando, fico muito feliz em ver que aparecem por aqui!

Continuem me mandando seus comentários, via face,via orkut, via comentários, via e-mail.
Obrigada pelo carinho e visitas!

Beijos enormes a cada um que contribuiu para essas 200 visitas em tão pouco tempo!

Dy
 
Em 17 dias recebi 200 visitas!

0 Comentários:

Postar um comentário