Visitas da Dy

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dentro de nós mora um anjo - direção de Fred Fonseca


Show comdireção de Fred Fonseca!
Não percam!


Em tempo:
Sueli Costa é carioca, criada em Juiz de Fora e é uma das maiores compositoras da MPB. Suas canções foram gravadas por grandes artistas como Elis Regina,Fagner, Cauby.
Entre os seus sucessos destaco a minha preferida:

Jura secreta
(Sueli Costa e Abel Silva)
Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei
Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do que eu quero me suprime
Do que por não saber ainda dão quis
Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri


Mais informações sobre Sueli Costa:
http://www.suelicosta.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário