Visitas da Dy

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meninos do meu coração

Então... hoje acordei pensando seriamente nas pessoas que fazem os meus dias melhores: homens e mulheres que deixam tudo mais colorido com um bom dia, com uma brincadeira ou pelo simples fato de existirem.
Dei-me conta de que dois dos meus amigos mais amados estão longe de mim, a quilômetros de distância, mas que estão muito mais presentes do que alguns que são meus vizinhos.
Dei-me conta de que muitas vezes não digo a eles o quanto são especiais e o quanto me fazem ser melhor.
Dei-me conta de quero preserva-los e leva-los comigo pra onde eu for e como diz a música "certo é estar perto sem estar". Hoje percebo isso a cada manhã ou tarde ou madrugada que entro na internet e tem uma mensagem dos meninos mais amados do mundo na minha caixa de mensagens.
Resolvi escrever pra eles hoje: para os meus dois amigos mais amados, Ke e Betinho, e que moram tão longe, fica aqui uma declaração explícta de que são muito, muito especias pra mim.

Quero que saibam que são lembrados todos os dias, em vários momentos, que tem uma música especial pra cada um, que sempre que como batata-frita lembro que o Ke me deve uma ida ao boteco; que sempre que passo no teatro lembro do betinho e das gostosas gargalhadas que demos na última peça que assistimos - mesmo, naquele contexto eu não estando muito pra risos; que sempre que vejo o carteiro lembro das cartas do Ke - há muitos anos não trocamos mais cartas...; que toda vez que passo perto da escola lembro do betinho tímido, tímido, que virou professor e que agora tem que falar, falar!

Enfim, não ficou difícil de perceberem que estão tão longe e tão perto de mim, né?

Meninos lindos, cheirosos, inteligentes e meus amigos: amo-os de montão.
beijos, beijos, beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário