Visitas da Dy

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meninas do meu coração

Aí, lembrei-me das meninas do meu coração: as meninas maislindas do mundo, que também me fazem melhor a cada dia.

Tem as amigas de infância: Cínthia e Vanessa. Crescemos juntas, casamos quase na mesma época e temos bebês! Tá, vai, a Cínthia estragou a brincadeira fazendo o Miguel antes, hoje com uqase seis anos, mas Vanessa e eu mantemos as regras das brincadeiras de criança: Gabriela, da Vanessa, e meu Heitor têm quase a mesma idade!
Seguimos rumos parecidos: todas mães e professoras - as duas casadas, eu, não mais - as três sem tempo, nos falando pouco, mas ali, firmes na amizade.

Tem a Líllian e a Kamila: lá do CTU! Que coleginho! Separei-me de grandes amigos (Vanessa e Betinho, por exemplo) pra conquistar novos amigos lá. De meninas ficaram só essas cuas. Não sou muito popular com as meninas... nas no grupo dos meninos... aí a lista é miorzinha, deve dar uns três ou quatro! ahahah
Essas mocinhas tomaram rumos muito diferentes do meu: Lillian é fisioterapeuta, que chique! e a Kamila é... desempregada! ahahah na verdade ela é economista e tá esperando um banqueiro rico pra se casar! Vive tentando concursos, até agora nada, mas força, amiga! um dia vai!

Depois disso aí veio a faculdade... por um bom tempo sótinha a dani de amiga, (tinha os meninos: Renan e Eduardo, mas trocaram de curso: Renan, foi pra Petrópolis, fazer adinistração e Du, pra Itaperuna, é doutor, faz medicina!), mas aí veio  a Josi, guria forte, trabalhadora, batalhadora, companheira. Sem dúvida uma das gurias que mais amo. Aliás, quem tá aqui é porque é amada!
A Josi é um carma: pra todo lado que eu vou ela tá! isso é muito bom... a gente se diverte enquanto trabalha!

Bem, hoje passei aqui só pra fazer essa lista do povo que mora no meu coração e que às vezes nem sabe...
Sim, faltou um dos meninos do meu coração, mas que moram pertinho...
Esses são fáceis: é o Raphael e o Fernando, do CTU; o Claudiney, Isaías e o Hilbert da faculdade. E ainda o Du e o Renan, que estavam aqui, agora estão longe, mas daqui a pouco voltam!

Então, pessoas todas que moram no meu coração, amo-os muuuuuito!

0 Comentários:

Postar um comentário