Visitas da Dy

terça-feira, 13 de abril de 2010

catarse?

tenho pensado muito sobre o que escrever e ainda sobre o porque de escrever.
cheguei a conclusão de que não passa de uma catarse: se as coisas dão muito certo, quero celebra-las e escrever é uma forma de perpetuar os bons momentos, agora, se as coisas vão mal, ah, aí quero escrever pra me livrar da angústia que me aflige, como se escrever fosse, ainda que por um minuto, apagar tudo o que tá aqui dentro, pra começar a reescrever, a me reinventar, a me reencontrar...
tenho colocado aqui muitas linhas sobre coisas que penso, que não condizem com o padrão, que às vezes parece não fazer nenhum sentido pra ninguem, mas me fazem muito sentido, são partes desse mundo (in)completo e surreal em que me sinto imersa.
tenho muito o que escrever, muito o que externar... muita coisa ainda aperta meu coração e me faz estranhar o mundo, mas isso são linhas pra outros posts.

1 Comentários:

Edmilson Esteves disse...

Pode catarsear à vontade,Dy, eu sempre passo por aqui pra ler.

Postar um comentário