Visitas da Dy

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Função




Oi!
bah, que boba!
Sempre escrevi coisas pra ninguém ler... e acho que vou continuar fazendo isso, acaba sendo bom (bom pra quê eu ainda não sei, mas é bom)...
a ideia desse blog é do edmilson: um professor de história que dá aulas de geografia, que é de juiz de fora, mas que mora no rio e que conheci no orkut.
segundo ele um blog é bom porque as pessoas podem ler o que você escreve - o blog dele tem um monte de histórias... dele!
o meu vai ter um monte de coisas, de músicas, textos, poesias, frases, talvez imagens, ainda não sei bem...
bom... espero que pelo menos o edimilson leia! rs já vai estar de bom tamanho.

a primeira coisa que penso ao começar esse blog é qual seria a sua função real.
e há lagum tempo atrás escrevi algo mais ou menos assim:

Qual a função de um blog?
Falar, falar e falar pra ninguém ler?
Acho que essa coisa de blog é bem daquele tipo "faço longas cartas pra ninguém" como já cantava Adriana Calcanhoto tempos atrás..
E, vendo essa coisa aqui resolvi me fazer algumas perguntas que são quase filosóficas:
1. quem pararia pra ler um blog meu?
2. por que essa pessoas leria?
3. o que deveria ser postado?
4. seria isso uma espécie de diário nada secreto?
é.. acho que por hoje já basta...
questões demais, respostas de menos...
a minha primeira tentativa aqui foi há 04 anos, até apaguei o que foi postado, não passava de uma linha... quem sabe agora eu não levo isso aqui mais "a sério". ahahhah

2 Comentários:

alexandro disse...

oli você es uma menina iluminada vici ,nao deixes esse semtimento que a cobre como uma manto se acaba. do pouco que pude perceber vc sentimento a flor da pele foi um prazer te conhecer .
ass:Alexandro l. de Oliveira.

Edmilson Esteves disse...

Que beijo lindo, logo na entrada...
Amei a referência ao meu nome. Te amuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
Eu sou ledor do seu blog, ora! E leio porque leio, e pronto. E escreva o que quiser, sem compromisso nenhum além de vc. Ou vc é Paula Coelha?
To respondendo suas especulações quase filosóficas.
E não tô sozinho não.
Bjks do tio Ed

Postar um comentário